sexta-feira, 1 de março de 2013

É arquivo morto?

Aqueles que me conhecem pelo menos por 35 anos sabem que talvez eu nem espere amanhecer para jogar tudo fora.
Só tenho documentos para evitar aborrecimentos. 
Para dizer que não colecionei nada minha coleção de solidão ninguém quer seguir.
Mas, posso dizer, minhas bolas estão doendo, não sei se foi batendo saquinho, ou se foi as pernas mais grossas de pedalar.
Pense a imagem e pare de recortar o já pensado.
Latino aqui ou acolá se tiver dono para de latir depois da festa.
Gosto mesmo é de escrever nas pessoas sem caneta sem tinta sem papel sem merda sem cadeia.
Se um dos meus amigos tivesse tempo para dizer vim te ouvir vamos aprontar alguma coisa agora acho que sairia mais uma fresta.
Devo confessar que só não tirei o PASSAPORTE ainda assim como não usei as milhas por pura preguiça.
Assim como vocês também por preguiça ficam tirando onda de fodão em vez de investirem mais nas suas satisfações. 
Quando vou na academia espelhos móveis tititi aparelhos ocupados nunca me prenderam por mais de um mês.
Meu exercício é na rua.
Uma formiga sem formigueiro?
Quando ouvi pela primeira vez trabalho de campo eles gostam também mas depois vi que gostavam pouco gostavam para determinados fins em si!
Estou no campo BABY a 8km do Palácio cercado por feudos internacionais meu vizinho de fundos possui helicópteros e aviões além de uma coleção de super-carros. Meu Ídolo.
Só que meu negócio é montar em bicicletas, e depois jogar fora!
Cuidado, não dá dinheiro!      

Nenhum comentário: