domingo, 31 de março de 2013

O desenho de hoje é duplicata de guardar o texto, dois no posto, um está ali no início, o outro está lá no final! io

Já quê não posso rezar, tem mando um além, no lugar de...ame?
Dei uma bronca no meu historiador para ele parar de reclamar ele sumiu!
KK achava a imprensa mais mais grave que a história.
O castelo era Casteluche, Alan Bic...em São Miguel Paulista.
Seu Sebastião Preto Pai do Perigoso fazia e bebia.
Tia Ciza dizia sobre mim este menino é inteligente, ele sempre sabe de alguma coisa nova, eu, opa, será que tiro proveito?
Ficavam me contando o tempo todo passei à contar também, não está na moda?
Quando fiquei sabendo que cairíamos as unhas um dia com dedos mais longos fiz questão que a notícia chegasse às longas unhas da Diva!
Se você já sabe fotografar o seu camelo, posso lhe dar o deserto?
O Valmir Feijó está aqui com o seu As Aventuras De Um Ciclista, quer ser o editor?
Aquele que ganhou a estrada pode escorrer qualquer hora seu macarrão.
Para quem gosta de frases elegantes, as minhas só se vestem do brechó, e da garage sale.
Pra morar já usei invasão: avenida do contorno barraco 187, fundos. N.B
6 anos de favela-chic: com Doberman, Borzoi, Boxer, Vira-Lata, Afgan hound...os Whippet`s só chegaram na Candangolândia.
A minha certeza poética é de ouro invisível!

  
   

Nenhum comentário: