sábado, 16 de março de 2013

Meus desenhos trocam idéias dentro do frame

Eles são tão ocupados eu já estive com eles as vezes saem da mesa sem razão alguma pensam ir resolver algo vão ao banheiro lavam os rostos voltam e decidem perguntar ou contar uma gracinha sobre o já falado anteriormente um belo com o vigilante não me ilude subo na máquina e agradeço já na primeira pedalada ensaios foram feitos em perder dias meses anos não foi coisa de segundos minutos horas não se empolgam na explicação de um conceito mal resolvido e quando você vai dar a aula fora dos seus interesses se enfadam ou dão um chilique de Madame reclamam das mulheres dos dignitários para se comportarem como dignos otárrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrr  rrrrrrrrrrrios uma carioquice qualquer são de poses para retratos querem o clichê até para o próprio rosto e os estrangeiros são tão amáveis quando aqui lá não sei que ainda não fui dizem que uma vez me levaram para Washington mas não vi em determinados momentos se  revelam autênticos ficam interessantes é quando entramos e damos o melhor de nós de acordo com o pedido  100 anos pro Oscar retratos da puta vista de quem está deitado na sarjeta um bom de bico narigudinho velho azul sobre o mando dentro do mando enquanto o cerrado vigia severo amarelo grave.  

Nenhum comentário: