terça-feira, 26 de março de 2013

Céu de Bic, chão de cu

Esta sovela já furou muitos pneus de carros que queriam forçar vagas.
Hoje ela é linha do horizonte de uma paisagem diagonal!
Ela é minha pele, do meu furo de agulha.
Quantas sovelas vocês possuíram?
Elas me acompanham desde os meus primeiros trabalhos manuais na primeira infância.
Lá em casa sempre teve mais de uma pois vovô além de músico era seleiro.
Aprendi abrir buraco na pele muito cedo.
PUNCTUM é o melhor nome pra este diário. Lendo o diário do outro, hem curioso?
O ponto cego deste retrovisor não me deixa ver ver a sovela marcando a carne!
Ai que preguiça de tirar o passaporte!
Será que nesta vida eu não mereço nem um campo de nudismo sueco?
Quanto mais honesto você é com as pessoas mais necessidade criam de te injuriar!
Tudo bem, instalem uma câmera aqui também!
Aquilo que investigo não é para o meu puro deleite!
Meu filtro ND 258 está sendo solicitado!
  

  

Nenhum comentário: