sábado, 23 de março de 2013

Comprei o Nícolas para isto

O mercado está muito louco tem chinês custando mais que japonês de renome você pode comprar um indiano elétrico por 40000 ou dar 129.000 num híbrido japonês por 22000 um francês sai o coreano vale mais um pioneiro americano-brasileiro vi de 84000 usado caso te interesse escrever assim estude pelo menos 3 meses de Webmotors ou então fique buscando igual doido na hora da escrita talvez fique melhor acabei encontrando um Saturn por 8000 Astra não me interessa o Smart menos rodado não me sai por menos 37000 um 500 amarelo por 32400 gostei encontrei também uma Partner em Ribeirão por 36500 o cara pega meu Twingo por 7000 este passatempo já está torrando a paciência da minha mulher ela disse que estou parecendo o Lando aquele  retardado que só ficava cantando meu calhambeque bibi quero buzinar meu calhambeque bibibibi! Então, pode ser assim?
Prometo que depois que conseguir comprar outra máquina vou fazer a mesma coisa com textos-diversos. Não, não vou comprar textos-diversos, não, vou ler assim como ultimamente só tenho lido carros. Era isto que você queria?

    

Nenhum comentário: