quinta-feira, 28 de março de 2013

Mas isto não me faz esquisito não sou normalmente um ser solícito

Me arrependo de um dia ter dito tudo mas não posso me arrepender de tudo 
Me alço sobre o espaço preciso ver por cima nunca por cordas e mosquetes por
Me faço de óbvio pois sem esta fazenda vocês não teriam onde comprar o óbvio
Me mando um recado antes de qualquer outro mandar assim então comerei-me
Chega de me!
Ele depois daquilo ficou um bom tempo sem me ver mas quando me viu abril novamente o seu coração!
Ele enquanto sentou e resolveu contar tudo tentei contar tudo também
Ele chega faz uma saudação bem Brasileira e ainda me dá notícias do front
Ele é passageiro no mesmo bonde
Nós precisamos nos concertar nós precisamos nos consertar será que temos concerto será que temos conserto ferramenta para o piano?
Achei sua pele mais limpa sua necessidade de dizer mais franca nos embriagamos em afinidades 
E por gostar disso sempre não me lembro do começo mais sei que não terá fim
 

Nenhum comentário: