segunda-feira, 25 de março de 2013

Pode atravessar!

Nuance é ancestral!
Se reúnem para se manterem!
Uma associação de qualquer coisa!
Os indivíduos não precisam de reunião?
Quando começo colocar culpa é por pura preguiça!
É sempre uma ilusão de um dia!
Aquele amanhã é sempre passado!
Um hoje de nada!
O ontem vai seguir!
Acho também que quando fico ansioso é só pra passar tempo!
A mesma mentira de quando me digo sério.
Ainda bem que descobri porquê nunca acreditei na humanidade: ela nunca existiu...
Tentativas nas leis...
Quase conseguem uma religião...
Mesmo depois da meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelhor parte ainda metem guerras...
Dizem que o cara é gênio e não conseguem fazer nada de bom com a sua obra...
É como se tivessem a lâmpada e não soubessem fazer pedidos...
Viram que agora no Brasil o sujeito faz um curso de filosofia e já chamam o cara de filósofo pra ficar citando conceitos alheios em programas de televião ou acho isto acho aquilo talvez vocês possam achar comigo...  
E quando estiveram mesmo com o filósofo tentaram dizer que ele era de partido de esquerda ou de direita rejeitaram a sua obra...
Assim como gastam fortunas com qualquer besteira em vez de cuidar de educação saúde segurança primeiro os direitos humanos amigo depois as suas posses os seus melindres...
Eu não quero criticar o acontecido aqueles seus fatos e fotos suas manchetes seus veja que legal !
Não é mais uma questão de nação não é questão é de respeito ao planeta ou seja de todo o organismo vivo o movimento a vida respeitar nossa insustentável leveza com sustentabilidade mas não esta de rótulo de empresa mas uma que no mínimo nos deixe menos neuróticos eu não quero uma velocidade maior quero sim recuperar minha lentidão pois sei que ela faz parte da minha integridade.   

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

Gostei do fim do texto.

Cássio Amaral disse...

*Gostei do texto inteiro mano.