sábado, 30 de março de 2013

Será porquê que neste país tudo é de acordo com a estatística e ninguém tem coragem de dizer mas foram os números que sempre me enganaram?

A palavra não é uma idéia.
A roupa faz idéia.
Dependendo do pedido sente-se com ela.
Eu não sei falar francês.
Mas o meu corpo meu rumo dirá muito das minhas intenções ciclísticas.
É o suficiente para começar-mos o aprendizado.
Talvez tudo que não se queira hoje é uma falação interminável sobre qualquer.
Mentiram demais para nós com jogos de morte e dor estórias de assombrações.
A porra do pseudo político fala que vai construir um velódromo na década de 90 em dois mil e treze a baba dele ainda não saiu do papel!
O merda do padre morando só na parte nobre da cidade corre com jovens que lhe ofereciam uma serenata.
E aquilo que disseram que era professor estava pronto pra jogar o apagador no primeiro que ficasse de ti ti ti.
Ninguém.
ë ô isto é acento di zói.
Zóia lá qui zóio cá.
Tô deixando menor, Pontual!
Meu email pra fulano falou só se dava, deu.

Nenhum comentário: