quinta-feira, 7 de março de 2013

Agradeço o cubo

Ele está dizendo que o meu helicóptero é desconhecido?
Bert diante do Chinês!
Y
é claro o estacionamento os cônes os carros as árvores as cruzes...
Me declaro estrangeiro.
Quem tiver desenhando flores perfeitas mande para os prefeitos.
Cuidado que tu quebra a língua moleque!
A palavra quer que eu pense alguma letra.
Deixa aí que se revela.
Não precisa interromper, nem fixar...
Solitário confuso romântico científico honesto falso louco ingênuo insensível desagradecido...
Li um original ontem.
Recebo coisas para ler.
Naqueles bares não passou ninguém, e olha que quase morri de esperar.
No posto, me perguntavam, esperando alguém aí?
Não precisa agradecer não filho da puta minha vida toda foi isto.
Só sirvo pra ajudar.
Se não ajudo mais, jogue fora.
Em dez anos esgotei minha cota de lançamentos.

      

Nenhum comentário: