sexta-feira, 15 de março de 2013

Minha foca equilibra uma pergunta

Campanhas em versos concretos não me impedirão de dizer.
Enquanto eu estiver aqui todos daqui me representam com ou sem aplausos.
Mesmo quando dizem besteiras ou me convidam para besteiras ainda que eu não vá só entendo a fragilidade da campanha melhor seria vamos todos para lá agora dizer no ouvido dele você está sustado sem fundos sustenta o seu argumento diante do espelho veja o quanto é feio antes de ir dar a aula veja se seduz sabe fiquei 2 meses Nos Estudos Parlamentares o discurso deste que queres embaratar é percevejo perto dos que tive que ler por lá é tudo muito divertido o aparelho deve o próprio aparelho se julga culpado mas não paga para as peças que continuam fazendo com que o aparelho funcione mesmo quando muitas já estão sem dentes a coisa parece funcionar com que roupa vamos chegar entre os 10 por isto meu personagem vai pra Noruega quando todos estão querendo ocupar o primeiro lugar o Papa Alemão declina quando ficou mole de emplacar dois anos caí fora com menos me sobrou mais  assim ainda a Igreja segura o melhor pensamento por mais tempo mesmo quando usam a batina no lambe-lambe câmara escura furo no bolso...    ? 

Nenhum comentário: