terça-feira, 26 de março de 2013

Hoje é dia da patente!

Sentem-se, já vai começar a palestra.
Mandei construir uma ciclo via no gramado da esplanada só pra mim fazer uma tomada.
Tá achando que rima com marmelada mano é só conferir nos meus textos anteriores.
Eu já ia meter por cima dos meios fios mas se alizar fica com menos bacadas.
Aquela ciclo via aérea saindo de cima da garagem do 4 passando por cima da matinha do ytamaraty e serpenteando pelos ministérios coisa de correr por cima deste Plano Piloto vou deixar pro meu neto.
Brasília-Metropolis.
Quem sabe o Charles Tôrres modele!
Se fizerem bem feito juro que consigo um prólogo do Tour De France aqui!
Brasília-Bicicleta.
Com o dinheiro que rendeu da morte do meu pai comprei uma bicicleta para aqui rodar e estou rodando até hoje.
Papai foi melhor ciclista que eu mas não teve tantas bicicletas...
Nunca andou numa de correia dentada!
Quero a pista aérea toda de policarbonato transparente, um tubo com o piso furadinho, para aderência e ventilação!
A minha arquitetura sobre Brasília vai ser leve e transparente.    

Nenhum comentário: