domingo, 3 de março de 2013

Prendi o tempo da Benetton neste bloco cinza

Estou me comendo sempre me comí só que agora sei que me como melhor já não é só uma questão de imagens ou a coleção do Super Pateta Jeannie é um Gênio quando me como aqui cada parte de mim vem na boca quando solicitada pelo comando central a pele tem o personagem cria seu clone-humano melhora sua cópia do suposto humano pele sobre sob pele.
Los compadres sentaram em lá taberna Y curtiram o meu passarinho mas não deu face nem tapas sem chiliques.
Quando a boca cansa me como com o ouvido comer com o nariz só depois do botão de interesse apertado os olhos enquanto um lado da esfera descansa o lado de dentro liga a luz do HD-MÃE o filme agora é para dentro com imagens sobre-postas o jogo sofisticado do sonho enquanto dormes. Tato também né tatú? 
Conecto o case no tubo do banco além de levar ainda serve de para-lama uma braçadeira segura a parte fêmea o macho é fixo à caixa com vários compartimentos, pode me desejar bom pedal apesar de não saberes ainda o quê é um bom pedal com 70 por cento da capacidade respiratória mantida por pelo menos uma hora quando rola em inglês um estado de equilíbrio a quantidade máxima de absorção de ar no maior tempo possível a longa distância estipulada por ti vou colar uma segunda pele no meu corpo e vou até o Gilberto ida e volta em uma hora quer me seguir?      

Nenhum comentário: