quinta-feira, 21 de março de 2013

_Estes prédios de Brasília são bem engraçados!

As nossas conversas também são jogadas fora e no entanto acreditamos que estamos conectados não deve ser diferente com a escrita de que vale uma imortalidade de um Cervantes mais quanto vai durar ou nós que lemos e não temos nossa doce Dulcinéia como legítima instigadora tudo é um tremendo faz de conta faz de conta que li faz de conta que estudei faz de conta que minha vida é isto assim invento o eu meu mim que será que te move a vaidade de inventar histórias todos temos histórias a melhor que vale é nada vejo as piores sendo contadas para onde vou então é de graça mesmo estou dando de graça não precisa me agradar as imagens as técnicas tudo que passa por mim meu nome ganhando chapéu no lugar errado ou i daqui e dali é cozam naiifi!!! depois das exclamações reticentes quando dou sem nada querer até o ruim fica melhor e não preciso ouvir o seu não gostar de gente que bom de caixinha em cubinhos enquanto falamos da bicicleta do cavalo da montaria das subidas e suas engrenagens mais leves e...sim amigo você gosta de gente sim que te dá sorvete e atualizações ciclísticas...       

Nenhum comentário: