sexta-feira, 22 de março de 2013

Lembra quando fazíamos isto?

Branco edifício branco que me faz levantar a cabeça para ler seu nome será que nos seus andares já Admirável Mundo Novo?
Querida, agora não mais quintal não mais sol não Sancha nem poço menos fundo a superfície do texto não busca mais esta língua faz de conta que nada conta e aquilo que contam continuaremos fazendo de conta que acreditamos ou diremos pra não ouvir apesar das minhas palavras não existe uma tristeza em mim é uma admiração de que precisam ser assim Admiráveis Novos Humanos!
Pensei fazer um elogio arriscando-me quando eliminei a moça do cavaleiro da triste figura já que pela descrição do personagem seus atributos não correspondem aos dela ao que me consta você é a rainha eu um rei preto as brancas saíram mas não cabe à nós o movimento das peças...
Enquanto vocês foram ao garage sale sem eu sei que sabem que escrevo este texto com substâncias móveis objetos soltos variedades por já ter lido nos seus objetos nos seus livros nas suas mobílias e traços de via longa BR INFINITA minhas ILUMINURAS. 

Nenhum comentário: