domingo, 17 de março de 2013

Retrato do paciente atual

Se eu tocar no mesmo assunto vocês não vão gostar a primeira frase não está vindo tão boa sua agenda e seus horários são de um grande político-empresário mas no entanto ele é apenas um barnabé solitário desesperado consigo próprio feito de discursos alheios higiênico com o material e sujo de tanta televisão não consegue mais ter a paciência educativa de estar com o outro sem explanações desnecessárias quando diz aquilo que faz é sem nenhum tezão sem nenhum convite na hora da refeição nenhuma pausa nenhuma reflexão tudo tão calculado sem conseguir calcular onde está passem o meu direito de dirigir ou eu quero sim amor com qualquer condição eu quero ir embora mas caso eu vá ficando não me esqueça de cuidar dos meus dentes minha saúde bocal rosca para ouvidos tigre vou te ensinar uma lição difícil de executar onde quer que esteja antes de fazer a pergunta o ar deve ser de um observador que tanto faz ver quanto se esconde aquele que vê e mostra para o outro que está vendo  outra coisa isto antes da pergunta quando sua primeira fala entrar precisa ser clara e já com resposta assim pensam antes de tentarem te enganar ou passar trote brincar de desconhecido não te visitarem meu amigo eu não sou o campeão de dados porém posso ser aquele dadinho que faltava para você não enlouquecer não passei minha vida decorando pra repetir minha última grande idéia demorou 50 anos e em 5 não sei mais para quê.  

Nenhum comentário: