domingo, 24 de março de 2013

Eu estava olhando assim?

Aquele que não está preocupado em fechar obra escreve duas vezes todos os dias e joga fora no blog no Facebook outro dia conheci uma não sabia operar o aparelho quanto mais esgotar e depois um ano depois já tinha ido lá fora e dizia que aqui ela colocava qualquer coisa mas o seu trabalho sério era em outro lugar falei mando pra todo lado de qualquer jeito e foda-se quem estiver procurando uma ordem deveria abrir uma empresa e ser dono ddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddo mando eu cá não quero mandar nem nos meus pensamentos mas aqui já sei como é já saem na rua procurando um pra imitar em vez de ficar quieto e ler primeiro sim eu sou um x-9 como uma medíocre que não tem nem capacidade de emprego disse certa vez pro diretor do museu só que sou um x-9 que serve apenas à minha investigação investigo muito antes de tentar dizer aquilo que nem sei assim querida feia se tivesse pensado apenas assim mas x-9 de quem pra quem porquê só que sei que você estava sendo mandada pelo falsificador de quadros banais olha isto não me afetou em nada só me fez ganhar tempo hoje não perco mais tempo com o senta levanta tira o paletó põe o paletó vai no banheiro cadê o cozinheiro onde foi parar minha cabeça e tudo que já vimos juntos destes lugares.
Tudo bem vamos supor que eu topasse um projeto contigo a grana não seria o problema pois não estou fazendo isto aqui por grana isto fiz ao entrar no serviço mais pra isto fiz um concurso público passei 23 e fui chamado na primeira turma e tanto um 
como outro tudo é passado sou capaz de encontra-los e fazer de conta que não aconteceu nada até porquê vocês todos se comportaram melhor do que eu esperava até quando foram grosseiros considerei como pequenas grosserias no mais vou bem obrigado e não estou gostando mais nem da minha internação!      

Nenhum comentário: