sábado, 16 de março de 2013

Vamos rodar tudo?

Faixadas de Taguatinga.
Muros da minha vida.
Tetos poluídos.
Cuidado com os moleques de aro 20.
Amanhã é dia de correia dentada.
O Núcleo Bandeirante é parecido.
Hoje rodei de aro 24, coroa 25, catraca 10, uma relação só.
A Candangolândia não é diferente.
Na segunda rodarei hooligan.
A Metro abrigou meu professor de história criador de fila.
Acho que vou pro eixão amanhã.
No Guará fiquei de meter um coquetel na casa do diretor.
O Nadal está na quarta final do ano.
Em Sobradinho saímos pra matar perdiz com Kurzhaar & 20.
Estou apostando em Del Potro.
A russa ganha da alemã?
A Bárbara me contou que um Coreano quer por fogo nos Estados Unidos.
Fiquei de dar um banco italiano pro jardineiro do meu amigo.
Ontem o Paulinho não deixou eu comprar uma barra circular por 60.
Uma atirador amigo meu mora no Torto.
Um quadro chinês de 130 é bom pra contra-pedal!
Na Samanbaia de sunga branca em cima de um Giant de carbono branco num domingo de sol com o Arnaldo fomos visitar a casa nova do Carlúcio. 

    

Nenhum comentário: