sexta-feira, 29 de março de 2013

No balcão, de costas para o nu da rua

Entubado, Doutor! Eu estava entubado!
Seu Francisco me lembrando do tubo.
É melhor que balão!
Já estive balão apagado.
Uma via ruim!
Quem está pegando a estrada agora, qualquer linguagem é uma via.
Y!
Aquele que aprende a ligar o fogo baixo do álcool é capaz de cozinhar um elefante indiano.
Esta saiu sem pausas!
Ninguém sabe o quê vai entrar no bar depois da rua dormida e as costas voltadas para a porta aberta ao breu.
Me dá a taberna do capitão gancho!
Na mangueira do bigode escolhíamos o bicho solto antes de ir pra panela enquanto bebíamos à ele.
Mata aquele peru!
Domingo de ressaca sem dinheiro vejo o dono do bar com meia porta aberta e cerrando compensados entro e ajudo a construir o balcão que deixaríamos famoso até altas horas.
Wiske Candangoles era pinga com casca de jenipapo! 
Meu compadre comeu 30 ovos tentando ser Paul Newman na prisão eu perdi & paguei.
Um copo americano na risca de pinga com barbatimão-verdadeiro!




Nenhum comentário: