terça-feira, 19 de março de 2013

Meus caros doutores fiz este amuleto pra vocês

Vamos ajudar aqueles que estão com problemas com o Facebook pense que você pode facilitar a vida de alguém tanto para o bem quanto para o mal endereço telefone tipo de escrita comportamento por onde anda você é a estrela do seu pedaço todos querem te ver passar quando vi o documentário acreditei pois sempre fui aquilo mesmo sem saber se ser da rua e gritar para todos irem ler irem ver é a minha vida não um movimento ou uma geração nunca acreditei na história nunca acreditei em nada apenas pareci acreditar antes da investigação por escolhas tipo é acho que vou por aqui levantem as mãos aqueles conhecidos acabo de ler dois poemas seus e me vi ali só que mais amarradinho já me disseram que amarro bem também aí desacreditei de cara escolhi o tipo de aproximação por me ter ficado do documentário um marginal agora vejo que a margem é mais no meio e a cadeira mais importante que o cachimbo mas ainda assim gostei dos dois poemas depois posso ler mais é assim sabe aqui não precisamos dos nossos botões pode escrever direto estou escrevendo direto aqui desde 97 e nunca me apareceu agora mesmo adicionei um fotógrafo que pode ser comercial aí de Sampa sei que ele não tem nada de bom para me vender mas será estudado como todos os outros e se aprovado será mais um como todos os outros desde 30 de abril de 1958.       

Nenhum comentário: