segunda-feira, 18 de março de 2013

Na infância aquela pomba ao lado da lâmpada seria um alvo fácil!

Jogar palavras divertidas uma que me diverte é Bobby Fischer Cara De Cavalo Vermelha gosto também de GANDHI e antes muito mais de THOREAU uma que me faz salivar é SARTRE só entro pela fresta da caixa preta com FLUSSER quando pedalo sou puro LANCE ARMSTRONG amando na cama sou KAWABATA amando uma tentativa de humanidade posso ser TAGORE? 
Emprestei Walden para o meu Historiador!
Fizemos um serviço de despachante pela manhã.
O café da tarde lembrou nossas origens.
O sono depois do almoço foi ônix automático.
Meu irmão mais velho está sempre comigo.
Aquilo que por pré suposto tentam fazer de nós, é quanto deste corpo?
Pedalei forte mesmo com a fisgada de ontem.
Independente de qualquer conversa, apostei no Lance, & ganhei!
Só não ganhei com Del Potro, ninguém quis apostar...
Confesso que perderia com a Dinamarquesa.
Então fica assim, vocês colocam estas palavras na boca do Google, fechadas entre aspas, e receberão sentidos...
Já cruzou Drummond com Rilke?
AS PALAVRAS com AS IMAGENS?
Meu irmão chegou sabendo ler palavras enquanto eu já estava com a cabeça cheia de imagens.


      

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Taguatinga?
Gostei do texto e da imagem.

Já cruzei Drummond com Rilke sim.

Braços.