segunda-feira, 25 de março de 2013

Capota esta merda!

O tipo Times está prevalecendo.
Quem leu times pode jogar também.
Se quiser incluir a revista me confesse o crime.
Nós pedíamos: dá um tempo aí, ó, mano!
Daqui pra frente só vai quem bancar o jogo!
Eles não estavam preparados para determinadas brincadeiras.
A bicicleta quando anda torce o quadro disse sobre quadros de cromo molibdênio alguns ciclistas desta cidade.
Quando cheguei em 79 dancei forró no Núcleo Bandeirante na casa do Silvestre.
E Rock na praça do D.I com Minas Gerais!
Nos Correios eu bebia com uma Goiana um Carioca & um Maranhense...
Perguntar de onde era, um começo de amizades que duram até hoje.
Meus amigos são pessoas que podem me dizer.
Digam-me então qualquer coisa do fundo estou ouvindo podem dizer mesmo que estejam nervosos gritem !
A necessidade de ter amigos importantes tornou todos os meus amigos importantes & quando encontrei realmente aqueles ditos importantes vi que eram menos importantes que a importância que dei aos meus.
Quando enxergamos aquele então era isto, só deixamos rolar. 
As vezes estávamos no carro de um que considerávamos bárbaro e tínhamos de servir de pêndulo nas tizorinhas, nesta hora não dava tempo de corrigir!
Eu errava palavras e só aceitava correção daqueles que saboreavam comigo.
Quando li On The Road fiquei até meio sem graça de saber que já tinham escrito sobre nós, sim galera nós somos pé na estrada por cima de trens batendo carroceira no dedão de bicicleta de Baú de carro nada nunca foi só uma predileção literária nunca em nenhuma hipótese: ou testamos antes ou depois de ler, fora disto, só passa tempo, aquelas coisas que não lembramos que lemos ou fizemos.
Aqui frase e rua é a mesma perspectiva com a mesma perspicácia!              

Nenhum comentário: