sábado, 9 de março de 2013

Use este meu desenho no lugar do retrato de criança

Segundo o Google a Sílvia Pasp só existe no Facebook.
Nem grilo de mandar dois por dia pois mandam mil!
A Bárbara me disse ontem que tem uma tecla que ignora os compartilhamentos afirmando ser a melhor delas já pro papai aqui o melhor é o mural depois de aposentado vai aqui mesmo.
Sacou?
Então guarda que era grana!
O cara chega na sua casa entre o surto e o santo e quer pousar de intelectual!
O outro pega as suas frases pra fazer mingau!
Se fosse pra existir só aqui e ali meus recursos não passariam de um nu e outro vestido.
Quem entende muito não sabe pegar um táxi!
Não dou chilique mais não neném teve duas que custou a chegar aqui pra pegar umas roupas e sumir nem atrás eu fui!
Aqui em Brasília a coisa que me dá mais prazer são os estrangeiros.
Meu pseudônimo é Robson Corrêa de Araújo, este de é de www.de
  

Nenhum comentário: