terça-feira, 12 de março de 2013

Desenhos da noite são vistos no dia

Irmão eu dava tudo para ser dono deste cão me dizia o William irmão do Futica quando via um cachorro sendo levado por sua boa dona enquanto íamos lanchar no setor comercial sul ali no Toninho em cima do panela de barro ainda estávamos nos correios e telégrafos e comíamos um cuscuz com leite de 15:45 às 16:00 não sei porquê esta fotografia que fiz em Taguatinga me lembra meu amigo que faz tempo não vejo amigo de muitas alegrias juntos e muitas tristezas também sem contar a generosidade no trabalho e outros ensinamentos mais o canto no bar que dava a cerveja de graça enquanto metia um Coração Alado de dar inveja em Fagner nossos amigos que não precisamos dar nem uma desculpa ou formalidade basta nos encontrár-mos e pronto nos olhos festa de abanar os rabos nenhuma palavra precisa ser ensaiada ou polida ou escolhida gostamos de deixar assim nossos amigos que vão bem sim apesar de tudo por favor amigo solte sua melhor risada escancare a boca e diz estou ouvindo "Eu daria tudo pra ser dono deste cão, que cachorrão!".         

Nenhum comentário: