domingo, 31 de março de 2013

Diário de bordo 31

Leia aí em cima à esquerda os fios e os postes também são para serem lidos os prédios a inclinação é leia a minha inclinação hoje levantei com a inclinação da rua dei 6 voltas na 3 saindo aqui de casa e terminando aqui de 9:50 até 10:53 esperei parar o suor tomando água depois um bom banho quente relaxei coloquei roupa de sair e esperei o pessoal ficar pronto continuando minha pesquisa na webmotors encontrei um twingo em campinas por 8700 94 1.2 francês com 69500 rodado azul com bancos em couro sem ar sem direção sem vidros elétricos mas com rodas de liga leve aí fico com dois mas o meu é mais novo e mais completo e os caras em Ribeirão Preto só me pagam 7000 na compra de uma Partner com 25000 rodados que está por 36500 tudo bem fomos almoçar eu Paulinho Valmir e Bizé lá no Gilberto comemos bem Valmir pagou 3 Paulinho pagou a dele e voltamos em tempo de ver o escocês ganhar do espanhol dormi vi a boneca do As Aventuras De um Ciclista e amanhã vamos levar para imprimir depois vamos levar pro editor! 

Nenhum comentário: