sexta-feira, 22 de março de 2013

Bert encontrou mais uma parede

Então, seu filho está entediado?
Mais de uma vez, se envolveu em situações grosseiras?
Surpreedi-me com a tranqüilidade!
Pra se ter uma idéia grosseira da experiência do sangue-suga imagine-se com muitas bocas na espera de uma pele pra grudar.
Nem sei de suas experiências, mas posso comparar com as minhas?
Diferenças nos cérebros das espécies!
Uma forma de atrair atenção?
Imitação infantil!
Pistas-Sociais.
Se eu te fizer melhor com as palavras, promete me fazer melhor com as falas?
Uma questão de pura opção não risca letras.
Traços característicos não determinam interior?
E, as bordas?
Se os meus cheiros emitem mensagens disto e daquilo como seus receptores estão desejando com qual equação perdemos o desejo de ver por dentro.
Não seremos amigos por uma ação material!
A sua academia é a mesma Igreja que deixei com 14 anos a mesma seita conhecida por mim aos 40 mesma sociedade vivida quase 55. 
A dedicação canina está estocando nossos arquivos?  

Nenhum comentário: