sexta-feira, 8 de março de 2013

Ainda nos objetos do chinês

Matar o verbo, desmatei!
Reticencias para o charuto do chinês!
Cachorrinho no ninho bem cuidado parece ursinho de pelúcia.
Alugo lavo e coloco a mudança pra dentro.
Hoje o Artur fez duas retas de 100 metros pedalando sem parar.
Eu e a minha pretinha estávamos vendo os caras lá de fora comprar carros velhos e restaurar!
A cabeça do cão tem muito de emoção.
Minha Rool Rare deslizou macia por uma hora e cinco minutos sem reclamar de nada.
Um twingo 2001 modelo 2002 faturado em fevereiro de 2003 hoje com 64000 rodados comprei com 47000 em 8 de outubro de 2011 está rodando direitinho...
Amanhã é dia de Hooligan.
Prefiro gastar com bicicletas.
Um leitor me disse suas coisas engraçadas são melhores sim mas nem toda hora estou fazendo graça.
Agora aquela coisa de os leitores de Borges não serem os leitores de Borges que o Eduardo Dalter me disse aqui também os de Carlos não são os de Carlos.
Qual a resposta que um possível leitor poderia nos dar?
Quando foi que perguntei pela última vez algo que realmente queria saber?


Nenhum comentário: