terça-feira, 12 de março de 2013

Meus traços fora do jornal

O professor Federer dá aula de costas por baixo das pernas...e ganha bem!
As vezes minhas concordâncias não são verbais.
Os dois Franceses foram errando até um deles ganhar o jogo, mas é por pouco tempo...
Aquele que ficava no posto via o movimento em câmera lenta depois ia para a biblioteca comparar.
De noite podia emendar pra discutir.
Na manhã refletia no exercício de longa distância.
Por isto pagaram suficiente para o próprio curso.
Meu curso-superior foi feito no Parlamento.
Por pura sobrevivência lhes dei segurança.
Meu amigo Feijó vai lançar As Aventuras De Um Ciclista, bem que eu poderia mandar As Desventuras Do Guarda. 
O mais cara de pau de todos é escolhido diretor.
Vou tentando frases enquanto vocês não me oferecem o verso limpo.
Tanto por mês como por rês minha conta foi paga por isto.
Digo ao Éden, a Câmara não acabou com o meu casamento.

  

  
    

Nenhum comentário: