quarta-feira, 20 de março de 2013

Depois que vi a policia de Gênova em ação me esquecerei de passar por lá

Me finjo disto e daquilo e continuo pedindo.
Mais um pouco de sedução aqui pro menino!
Está saindo bolinho de carne quentinho!
Encontro um jeito de continuar a fala.
Não é o jeito de professor?
Ou padre?
Eu não sou sério, ou tenho solução para isto, apenas enxerguei vocês errando no óbvio.
Desde que me pediram a primeira vez entendi o pedido.
Eu sou, podem falar, pois sou muito mais, mesmo daquilo que querem falar, olho vejo aquilo que quer e coloco em outro lugar vai buscar pegou então aproveita e passa para frente.
Eu não estou em nem uma rei viddi cá são.
Eu nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...
A menina ia com sua calça de ter gal azul camisa fina branca dada um nó nas pontas seu que chute preto seus livros e cadernos de escola bem resolvidos e este que cabula resolveu namorar mostrando um verso qqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
   

Nenhum comentário: