quinta-feira, 21 de março de 2013

Quem quer desamarrar minhas pérolas?

O Manoel disse bem da repetição para o estilo?
Aí véi quer explicar piada?
Uma vez piada pronta pra ser degolada?
Ou, você gosta de torcer o pescoço?
Manoel narrou Pedrosa?
Sou folhetim de departamento?
Meu compadre ronca?
Manoel disse ter comprado o ócio mas nos créditos o irmão mais novo ajudou?
Aquele que tentar imitar Manoel fará cócegas nos sexos dos ventos?
Me chegou tarde também, me entreguei antes pro estrangeiro, mas nem por isto deixo de me dar Paraty Manoel!
Nossas leituras são escolhidas assim como não escolhemos nossos amigos.
A receita do Manoel não me serve pois não precisei comprar o ócio já veio embutido no pacote de fábrica sempre tive muito ócio portátil mesmo em situações de pura ação sempre saquei um e dei uma olhadinha enquanto a bala ia parar na boca certa?
A velocidade de Manoel tocar pé de vela é menor que a minha?
Me disseram JOYCE também?
Nunca serei ROSA?
Deixa a chuva de PONGE me molhar?
Meus caros filósofos que pensaram que os cães eram submissos, os cães sabem mais de nós.
Os primitivos de Manoel ficariam encantados em conhecer o Primitivo lá no Guará?
Balancei uma frase diante do diretor ele pediu bis?
Aquilo que os senhores disserem não farão o Poeta amanhã?
Um jabuti me disse estranhar Manoel!
O BARROS ME DISSE QUE O PADRE VENDEU O JIPE?  

Nenhum comentário: