quarta-feira, 27 de março de 2013

Minhas linhas saindo dos bicos dos pássaros

Isto de ficar lendo os mesmos objetos por muito tempo diariamente nos deixa igual às pessoas eu queria ficar igual a minha pretinha que por ler a casa por 35 anos não quer mais ler outra coisa como sou retardado li a rua e a repartição por mais de 30 e agora estou lendo carros dentro de casa.
Todos possuem suas leituras.
Um outro ontem falou que não possuía leitura para a arte contemporânea disse não ter chegado até aqui o pior foi quando disse que ficava só com as suas coisas nos desarticulamos o tempo todo das nossas tentativas de articulação aquele querido que fica 
só com as suas linhas destes ninguém pode tirar o tecido mesmo que alguém rasgue ainda assim ele estará vestido com o seu nu e daí para as vísceras é apenas um dedo.
Ainda é justo.
Outro mais novo diz que nós não queremos esconder nossas coisas não que estamos dizendo do jeito quem vem estamos repetindo o tempo todo para que possam ver outras repetições e se divirtam quando encontrarem aquela identificação tão falada a outra diz escolher algo nela que ela não conhece quando escolhe novos artistas.
A maior longa exposição precisava ser alemã?
Vou repetir a tomada em vários horários.
Quando estou só comigo mesmo me como me mijo me peido me cago a fisiologia pede assim.
Aquele que é bom com todos não é pra fazer coisa ruim ele é bom porquê lhe faz bem a relação com o bem e quando se viu censurado apenas entendeu o limite do outro e pensou como posso continuar lhe fazendo o bem o bem não pode ficar mal mas dizem que se repetirmos o bem sempre o mal acaba bem.

   

Nenhum comentário: