segunda-feira, 11 de março de 2013

É este meu auto-retrato que querem?

Aqueles que por aventura sentiram necessidade de dizer contra a minha escritura sem mesmo ler antes os 5 livros finos que dá 1 os mesmos que trabalharam comigo por mais de trinta anos e não sabem nem 1% da minha superfície para estes fiquem com a minha melhor imagem nunca fiz mais que a tentativa de deixar a minha melhor imagem na água decalque para os seus cadernos ou pele ou brinquedos prega na geladeira com imã se não pudermos discernir entre o vendedor de livros e o escritor somos apenas mais um dos nossos vários erros no mais sou como vocês talvez ajude por precisar de ajuda seja amigo por precisar de amigos mas não preciso de leitores faria vocês perderem muito tempo voltando ao dicionário e ver realmente aquilo que já significou cada uma destas palavras duplas triplas e reticências e sei de quanto tempo vocês precisam como sabem usar bem este tempo tanto que as tábuas de poucos centímetros deixam sobrar espaço para poucos livros quando não mentem que estão lendo na caixinha 
é importante mesmo deixar claro água um dia a ficção mostrou planetas desabitados aceito a minha solidão literária com a mesma dignidade que sempre aceitei minha insuficiência social!    

Nenhum comentário: