terça-feira, 19 de março de 2013

A cidade ainda é a mesma, apesar de mais cheia

Estou escrevendo.
A chuva na estrada do Gama caiu de nos escorrer até a L2 sul 406 para um café & um pastel de 11,70.
No forum do Gama conseguimos água café e internet de graça na sala da OAB.
No forum de Brasília almoçamos bem barato.
Mas, o pedal de manhã foi como nos anos 80 rasgando a cidade na velo!
Sim, estamos bem, afinal fazemos pro bem de todos!
Sei que é difícil querer o bem de todos porém mantemos este mínimo e não queremos a vida de agendas nem compromissos seja lá de quem for!
Os filhotinhos da Naomi estão sendo educados pelo Nícolas, foi o Lance que negociou!
Parece que um dono já foi encontrado para uma!
Tente não escrever sobre este momento tente dizer suas frases especiais ou limpas diga que as minhas são gordas ou sujas sem sentidos ou destemperadamente fora de qualquer saber pode dizer eu não me importo alias doutor eu disse antes de você deste aqui nunca receberá algo preparado & frio calculado e sem gosto montado especialmente para o senhor não eu nem mim aqui não nunca não tenho disto. 

Nenhum comentário: