sexta-feira, 1 de março de 2013

Mesmo quando a neurose me encontra não dou bola

Desenhei este antes dele chegar aqui em casa para ser fotografado e postado aqui agora foi com pastel à óleo sobre papel importado umas amostras- grátis que ganhei!
Me derreto todo na sua presença.
Quando não tiver mais nada para dizer prometo ficar só desenhando ou fotografando o jardim.
Hoje entregamos uma pic-up sony para um sujeito que nunca vimos vizinho de um outro que ficou de consertar o trem de tocar vinil o nome dele Agostinho ficou de passar pro outro assim que ele chegasse isto no Mercado do Núcleo Bandeirante fomos embora rindo tocamos para a feira popular em busca de bateria para a E.Bike dela lugar abandonado o cara queria 500 em coisa duvidosa ela não gostou comemos lá mesmo para não perder a via almoço bom e barato fomos para a Bicicletaria  Venâncio ali no Cruzeiro emendar canote de banco para a minha Park Street P24 o homem pois tubo dentro de tubo e arrebitou cobrou 25 fomos até o representante da E.Bike alí do lado do Líbanos na 206 sul ela pagou 700 numa de bateria de lithium e ainda marcou uma matéria por bom uso feliz com sua bateria mais leve no colo tocamos para casa enfiamos o canote enquanto ela foi na padaria me vesti e sai para testar a máquina que correspondeu tanto que eu estava passando no time dos carros enquanto as cancelas abriam até que uma senhora resolveu reclamar ao guarda perguntou se eu não tinha cartão e se recusou a passar quando ela deu ré meti a bike por baixo e segui acelerando mais fui ainda até o final e quando estava voltando vi o Alex descendo junto com a galera da banda fui atras ainda peguei ele antes de abrir a cancela encostei do lado e perguntei tá pensando o quê heim ele disse assim você conseguiu me assustar vai lá em casa depois eu disse sim qualquer hora passo por lá e subi de volta junto com outro que acabava de entrar cheguei limpei a bike alonguei tomei café e fui dar um cochilo antes de tomar banho e aqui dar o recado quando estou pedalando não gosto de parar mas aproveito pra fazer uma ronda no lugar será que o síndico vai gostar?          

Nenhum comentário: