quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A lua azul tinge as orelhas do meu cão

Minha hora agora é cara.
KK reclamou de lhe pedirem fogo, aqui pedem água, comida, dinheiro, tempo, espaço no seu HD, o que der na cabeça do pidão!
Se eu sair pra olhar eu vejo para comprar compro e quando peço é por já saber onde tem aquele filme lá olhei só os defeitos este aqui vejo as falas noutro a luz o lugar comum naquele muitas bobagens filtro já no livro quando aparece o nheimnheimnheim mudo de canal ou vou ao banheiro que desperdício que é o entretenimento numa vida tão curta no entanto sempre me mantive entretido mesmo quando pareço conversar sério com vocês um segundo procura outra diversão um terceiro só olha um quarto escuta mais longe o quinto vai pro inferno sexto fala e sétimo responde...além dos outros...
Agora o ponto espera seu fim.
Estão balançando demais!
Jogaram umas coisas no meio!
Apaguei uma frase!
Comprei uma BMX pra brincar melhor com os lentos enquanto vou na mesma velocidade deles aproveito para fazer umas manobras ou pedalar mais em pé além é claro de mais encolhido!
Quando chegar a hora minha frase terá dito aqui dentro a língua esteve sempre presa pelos dentes.
Uma correia dentada responde melhor para a engrenagem?
Ou você acha a corrente mais dona dos dentes?
A correia não precisa de óleo.   

Nenhum comentário: