sábado, 2 de fevereiro de 2013

Tenho preguiça de photoshop

Quando me envolvi com a longa distância assim que me casei danei a ler livros sobre o trem e falar com as pessoas dos benefícios ainda faço isto sou da longa distância aquela coisa de ir longe por saber da ilusão da estrada ou multiplicar os quadros encher os olhos de atenções deslocando o cérebro sem predileção exercício de longa duração algo que cobra resistência afinal quem não é o mais rápido em curta distância precisa ser mais rápido num longo percurso marcha lenta mas o interessante mesmo é a saída não as fotos sair é o grande lance saio quando escrevo saio enquanto fotografo saio enquanto jogo xadrez saio para pedalar e fico na conversa saio com os cachorros sei sair desenhando a vida é uma saída querida só um tolo disse um dia estou sem saída todos sairemos pela mesma saída viu como este texto está repetindo palavras é a literatura que nasceu para repetir enquanto os homens não lembrarem é nossa tentativa de saída do animal nossa tentativa de humanidade enquanto aqui o homem alguém sempre tentará dizer vamos sair desta condição animal vamos levar o animal para dar uma saída ali na humanidade fora da ação fora dos objetivos fora das compras e dos negócios fora de mim ali onde pregamos ordem desordem salve-se quem puder vou me dar bem descobri a pólvora porquê não trocar por fiz um péssimo negócio quando quis trocar seis por meia dúzia de lugares comuns enquanto o meu Rolo Raro o Caio não liberou engatei numa  Puma Biomega aí vai o link pra quem quiser saber do ritmo http://biomega.dk/biomega.aspx

Nenhum comentário: