quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cachorro de belo-horizonte

Meu B é mudo, mas a minha lambida não, mesmo que seja uma constante, ou uma sonda, não há manutenção para ela que não seja água.
O quanto de ar você vai precisar para queimar o seu combustível numa longa distância lentamente?
Estou aqui para soprar!
Deixar a brasa acesa mais tempo...uma especificidade...
Retiro o chapéu, e deixo o i!
Apesar de continuar sem correção, por atender a várias demandas...
A marreta da reforma da casa do janela indiscreta está batendo neste momento.
Se a sua casa for formalidade, não precisa me levar pra casa. 
Aquele sensor de cinto nas costas não parece nada com o outro de terno um termo bom para ternura é perde-la lentamente na estrada?
Não sei!
Adivinho quando bate!
E se for para sentar e ficar trocando páginas danificadas, fico em casa com meu desassossego.
Aqui eu tenho bichinhos cachorrinhos amiguinhos & outros ninhos, além de pedras, pássaros & pardais. 
Tudo precisa ser tão previsível?
Se me chamar pra bater uma pelada já aviso vou errar muito mas nós vamos ganhar o jogo pode mandar lá para frente do jeito que vier vou tentar enfiar uma hora entra & ainda vou voltar para ajudar vou correr o tempo todo com o lastro adquirido na maratona...
A relação com isto soma quantos dentes nas duas engrenagens?
Você préféré corrente, ou correia dentada? 
   

Nenhum comentário: