domingo, 10 de fevereiro de 2013

Leia esta diagonal!

Ainda estão pedindo água pra io-io fiz uma fotos na baratinha mas rápido fui dispensado e aqui estou depois do pedal de um pequeno sono e trechos de um encontro internacional de atletismo visto pela tv o salto em altura feminino me deixou com a imagem do salto da belga campeã em Pequim o trolha do apresentador estava falando em mulheres brasileiras sem marcas que vão à praia todo dia que são a beleza e a bobagem toda de sempre tudo aqui está tão sempre sempre tão o mesmo que nem emito uma opinião à respeito pois o bananão é banal até debaixo d'água muita pode afogar vai vê que a água que querem em marte é água daqui então podem buscar aproveita e leva este resto de carnaval também leva meu resto de estímulo pra festas meu resto de humor leva esta merda toda eu estou feliz de 
ver um bobão festejar é de amargar o outro me liga perguntando sobre o móvel dele ora bolas eu que não fico nem no fixo deve estar querendo comprar outro e jogou um migué na muié num é seu izé ladrão é a pura judia seu saco de açúcar empanado vai contar hístoria de carochinha na sala de mané bebé num quer dar uma mamadinha numa oncinha correndo não em loló tu teve avó?       

Nenhum comentário: