quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Este pedaço de corpo sorriu no meu desenho

Assim como livros que lemos é o nosso passado lembramos quando muito uma história de uma página sem muita fidelidade ao escritor os títulos dos dias estes esquecemos quase todos e lembramos de alguns que deixamos para serem os mais importantes quando eu era isto e me envolvia com aquilo naquela passagem de fulano me remetia à aquele lugar ou moda de época x me deixava bem z pense que seu passado foram livros livros de 54 anos e olha que o Irlandês fez um calhamaço de um só dia em Dublin pense então em quem vai ler todos os livros da sua vida naquilo que você foi deixando escrito 
mesmo no plano das suas ações dos seus sonhos das suas elucubrações dos seus desejos de tudo que teve que conter em entrelinhas mesmo quando não parecia ter literatura alguma na frase cada dia dá quantas páginas e não tente me enganar pois sei que ninguém suportaria apenas uma imagem por dia assim como sei que aqui até o jornal local manda pro ar todos dias uma isto aqui é Brasília sem querer saber das Brasílias amarelas verdes azuis ou brancas de cada um dos seus possíveis leitores isto não pode ser apenas uma louca analogia pelo simples fato de que qualquer um de nós e talvez aí seja a vantagem do louco qualquer um de nós pode comer imagens independente do livro independente de uma suposta riqueza de vivências somos só imaginação então que minha vida seja então a fita de 54 anos que sei ninguém vai ver do início ao fim.       

Nenhum comentário: