sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Já morei assim

E quem sempre viveu em crise?
BRASILEIRO.
Drummond falou que ela era besta, mas este besta do mineiro que pode significar que podemos enfrentá-la no peito e ainda ir levando como seu Francisco, eu da minha parte tratei de ficar atento para poder brincar mais um pouco então pra mim este besta significa palhaço as trapalhadas de me deixarem em paz com o meu texto sempre foi sempre isto me deixem em paz que brinco só ou com qualquer um transformo tudo em figurinhas dos meus quadrinhos sem querer bater bafo num texto sobre qualquer coisa sempre cabe uma coisa de que não faz parte sem lugar muito de mim quer não estar aqui neste momento mas o pouco deixo que mande ficar e obedeço em parte quando vira a esquina e dá de cara com o cano do revólver a esquiva é vermelha ou o revólver fica vermelho já na antigüidade falavam de um pacto para o conhecimento mas quando ele é conhecimento mesmo e não apenas um como fazer eu nunca soube fazer do jeito de vocês mais tempo do que está bom agora deixa comigo que vou fazer o posto rodar numa conversa que não é do lugar eu não sou daqui nem de onde nasci morei seis anos numa invasão e era tão nobre quanto aqui se não muito mais não tenho dificuldade em fazer alguém confiar em mim não principalmente agora que sei onde está o meu dedo e as teclas o meu dedo e o aparelho vai funcionar mesmo pulando engrenagens funciona o outro estava certo funciona melhor que robô chinês. Agora paradinho num cantinho brincando com o objeto acabam me levando para casa também deve ser por isto que sempre levei . Sou confuso? Aperte o dedo no botão e retire seu cartão, seja bem vindo, o pátio brasil agradece a sua presença. Insira o cartão com o código de barras para cima, volte sempre!  
   

Nenhum comentário: