terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Agora tenho este sol da meia noite...

Sempre quando uma inteligência me aparece é como meu dedo procurando letras precisa dos olhos para poder dizer achei raposinho eu não quero nada isto é que você não entende estou fazendo ajudando mas não estou cuidando o Lafaiete estava certo todos que me apareciam eu enaltecia deixando mais bonitos encontrando valores onde ninguém via e se ele estiver certo todos vocês eram bem menos valorosos mas é melhor assim uma aproximação precisa valer uma ilusão e todos vocês se abriram para as minhas pequenas gavetas com arquivos plásticos meus revólveres de brinquedo meu galinho Frederico sabe amores depois de um curso de infância inteira eu entrei na câmara e levei mais de 3o anos fazendo meu Doutorado de Escuridão vi de Rainha Oriental até Rei luxemburguês ouvi do Zé-povinho ao Gênio falei com o cara da limpeza e com o assessor da presidência senti  o bafo do falso e o afastamento do mais honesto Ali amore leitore quem ainda usa o creme da vergonha no rosto dança capoeira ao som de Wagner os que resolvi mostrar só um pouquinho entenderam o Brasil!
Quando quiser vamos passar um dia inteiro lá virar até perder o juízo, vamos te apresento as peças do meu quebra-cabeças montado e desmontado dia após dia por mais de longos trinta anos, agora para quem não tem a danada da vergonha na cara aquilo deve ser a Disneylândia...        

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Vamos virar Brasília de pernas para o ar qdo formos aí?!

Tudo fino trato aqui mano.

Braços.