domingo, 17 de fevereiro de 2013

O passado o presente está no futuro deste povo

Por não saber nem mesmo a minha língua sonhei a noite inteira com Sérgio Ricardo uma febre de "se entrega Curisco, eu não me entrego não
 - Se entrega, Corisco!
- Eu não me entrego, não!
Eu não sou passarinho
Pra viver lá na prisão
- Se entrega, Corisco!
- Eu não me entrego, não!
Não me entrego ao tenente
Não me entrego ao capitão
Eu me entrego só na morte
De parabelo na mão
- Se entrega, Corisco!
- Eu não me entrego, não!
(Mais forte são os poderes do povo!) Em repetição contínua.

Parece que ainda nem acordei, pois continua, e preciso ir ver que ele está com 80, pra mim o Beto É Bom De Bola. Vocês Vaiaram um Gênio, e está registrado, http://youtu.be/VN7hQgfxt2A
Quem vai levantar a mão, e dizer, sim eu vaiei?
Vou esperar as respostas, quem vai dizer eu conheço toda a obra de Sérgio Ricardo?

    

Nenhum comentário: