segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Preciso sair disto

Clarice, nossa melhor escritora russa, disse que não fez concessões.
É difícil, querida, não fazer concessões, na hora do mais secreto, você trava, a depressão quer tomar conta, não conhecer o escritor é a melhor leitura?
Estou entrando na brincadeira dos outros e esquecendo as minhas, este meu jeito granadino de ser, se é que a romã permite.
Quero viver o romance quero ir embora deste país deixar aqui todas estas falações encomendadas estas revistas estas novelas estas séries de curiosidades não suporto mais nem a minha conversa sobre nada é hora de calar por fora ficar brincando de espertinho com o judeu ou tentar converter o 171 em humano ou mesmo tentar mostrar para o historiador que as suas estórias são menos interessantes do que as Histórias inventadas ou que ele pode juntar as duas bater e tomar sem medo de ficar com mal-hálito...
Tam tam tam...
Eu já estava longe & fui voltar, só para me entregar novamente à falação.
Eu não quero saber se a peça quebra, se o quebra cabeça tem mil peças, ou do conhecimento que não experimentei, me deixa experimentar.
Fazer a manutenção ver televisão e dizer sou feliz.
Onde estão minhas cópias?
É hora de relembrar!
Onde está a minha cama?
É hora de sonhar!
Onde estou?
No bar!
Neste carnaval só os meu nervos estão pulando.
   

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Passando pra ver os seus trens! Ainda estamos sem net e sem pc.

Braços.