terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ela observa seus objetos e seus livros

Aquela que acha o seu caminho mais picante.
Se eu me fantasiar de bandido, o bandido engole?
O ladrão evita o ridículo?
Proust foi o primeiro multiplicador da fotografia, ou na época dos clichês isto era comum?
Salões de festas em subsolos de blocos, são os mesmos salões parisienses de Balzac?
Quando você dá Aula enche a sala toda & muitos outros olhares de janelas abertas?
Conversei muito pouco com ele, pois o coronel Sintra catou ele pelo braço e levou para o aeroporto, você sabe né, o coronel Sintra fica querendo imitar o Wisnik, e é uma lástima, mas fiquei de ir um dia a São Paulo para conversar fiquei de mandar o livro também, e já fazem 5 anos, acho. A leitura que ele fez me atende perfeitamente, apesar dele ter dito e insistido que gostaria de ter escrito mais, como só lhe dei uma semana, e estava nas provas de fim de ano...
Li seus livros, gostei!
As imagens de vocês juntos mundo à fora me fazem festa pois também eu tenho muitas imagens na mesma situação não nego a possibilidade de um dia sentar ou andar ao lado de vocês se é que isto já não aconteceu, mesmo que os personagens parecessem outros outras datas...
Na Candangolândia, a Meire uma cópia da Patti Smith, ainda resiste, mesmo depois do crack, com uma elegância e uma malandragem assustadoras...paguei muitas cervejas para ela mesmo depois do seu marido aparecer paguei para ele também, eu não teria nem uma dificuldade num bar irlandês...
Agora estou com KK, e assim que acabar, vou conquistar um GCL.
Ando na contra mão de qualquer História da Filosofia, mas ainda sou o homem lúdico, ou o objeto de homens jogadores, tanto faz!

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Passando pra ler seu texto.

Braços.