quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Já entreguei meu corpo à noite desta cidade

Numa noite assim eu via minha máquina registrando o foco da CUBANA cabelo de crente sentindo um gosto de glória-histórica na boca eu-noturno ia minha rábica contrariando qualquer seguimento, pois tentei conversar antes e não demostrou interesse, agora jogo montado, daqui e de lá, eu é que não vou por o rabo na ratoeira, e se o regime fosse tudo isto mesmo como explica depois de todo este estardalhaço a sua conservação preservaram-te como propaganda de quê no golpe final ela te acolhe dá comida te leva pra cama e está preservado o laço vermelho o lenço no pescoço a falação partidária aqui é pior querida eles falam que eliminaram a miséria mesmo antes de identificá-la aqui ainda dizem agora que acabamos com a miséria é dão por acabado assim mesmo nas falas e depois ainda dizem vamos agora acabar com o Analfavile e saúvas à parte jecas de embrulho pegam o tatu e fazem uma de copa descartando SS  & batendo.  

Nenhum comentário: