sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Minha cara de hoje

Não sei da minha saia, saía?
Detetives falam de registros, não de fotografia!
O moço da limpeza quer mais sapatos.
O outro quer me dizer alguma coisa com relação ao meu texto, mas não passa de uma associação grosseira com a raça do meu cão.
Um que é mano na rua não responde no face.
Todos aqueles que ainda estão numa performance do texto ainda disputam um pódio? 
Alegria minha tia vem aí, seu nome é Divina, mas só aceita ser chamada de Diva. 
Ela que me ensinou mandar uma latada goela abaixo.
A cidade está feia e rápida muito mais carro que gente nas ruas.
Pouquíssimos ainda não se entregaram ao frenesi.
As crianças teclam clicam e ficam com suas inocências desloucadas esta palavra é do tradutor do Kafka?
Eu tenho uma dose de todos os rótulos.
Aqui também vai sujar?
A minha diferença entre todos aqui é que todo dia eu escrevo direto e não é nem uma coisinha quadradinha para agradar os olhos de senhor ninguém por isto é muito bom me vasculhar todos os dias até por duas vezes e ver se de dentro ainda cai!
Me viro.
Aberto.
Deixo escorrer!
     
   

Nenhum comentário: