sábado, 23 de fevereiro de 2013

Enquanto Bert colhia a sua foto

Eu queria participar do desassossego te dou um Word estou matriculado no www.punctumstudium.blogspot.com escreverei em rococó-português sobre todas as propostas sugerias e também por fora sempre estive por fora querida até mesmo quando pareci estar dentro pergunte ao Renato Janine Ribeiro como ele foi tratado o guarda do palácio foi mais relações públicas ainda colocou na mão da equipe um Y SEMIÓTICO não era pra contar não mas ainda ficou amigo da produtora TA TA e ajudou no Faroeste Caboclo e outras disciplinas quando eu não estava na biblioteca na hora do meu café eu poderia estar ou na outra do senado ou estava atras dos entendidos do assunto que buscava sempre em busca de mais um assunto pra falar no posto com quem detinha este curso durou mais de 30 anos e gerou uma BR INFINITA de folhas A4 em mãos quando não colei nos murais assim como faço no face sem nenhuma correção nada de edição pois sempre sai do jeito que estava sempre saio do jeito que estou um outro amigo meu Geraldo Muniz Diz me deu Proust de presente além de horas e horas de bar falando tanto do seu colega de sala F.C como de todos os outros deputados para quem ele escreveu e no seu óbito vejo agora apenas jornalista...se esta latada não for suficiente digo assim como disse pro Anand Rao pega no blog!          

Nenhum comentário: