domingo, 24 de fevereiro de 2013

Com pedaços de técnicas dou uma versão do doping do cavaleiro da triste figura

Minha variação chicoteia um Dom Quixote. 
Muitas conversas por aí, escutei todas.
Eu não faço de conta que estou ouvindo não, depois checo cada chiste.
Acho que nunca achei o outro insignificante encontro sempre uma razão de ser para cada coisa mal colocada não é que eu não queira a técnica apenas sei que só a técnica não me dá prazer e eu preciso do sabor nutritivo das palavras de cada letra encontrando o meu maior dedo qual a dificuldade de entender a história se sei que mesmo depois de tantos gênios tantos deuses tantas religiões tantas ciências nossa querida humanidade nunca passou de tentativas de um tema de uma promoção interesseira de um mando qualquer todos concordam que quando todos concordam no máximo é pela própria pele não é?
Existe poesía no manual, já encontrei até no regimento, os médicos que tratam de velhos estão precisando de um bom papo de uma hora e meia.
O auto-didata da Nausea não era Brasileiro.
Não me mostre os cursos, faça com que eles deslizem o meu corpo.
Aquele que não tem medo de errar conhece bons leitores.
A introdução do novo precisa de lubrificação.
Restam duas linhas para o final mas quando eu virar aquela esquina o preço vai ser outro.
A literatura não permite que eu reclame das mesmas dores.



   

Nenhum comentário: