quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vou te mostrar as minhas carinhas de Bic

Este décimo sétimo lugar que moro neste país não é a sua língua cuspindo escolhas não meu amigo você não duraria muito entre as referências a minha história não é a de uma briguinha em família ou tão pouco a saga indiana ou aquela brincadeira de Zeus o fogo ardeu enquanto eu não sabia gritar minha mãe pois fogo na casa ela correu eu fiquei com o clarão deve ser por isto que não gosto de FLASHS aqui parto é muito simples eu sou o filho da puta o neto da santa filho do ciclista neto do maestro sobrinho da Diva irmão do empresário transportador irmão da Artista irmão do negociante sobrinho do Ferreiro-Juíz de Paz também sobrinho do Ferreiro-matador agüenta aí meus muitos primos minhas muitas primas não vou esquecer nem um detalhe de nossos encontros nós que nunca fizemos visitas de faz de conta eu não sei ficar nervozinho para entrar no clima não né bobão quer sentar e falar como está para você ou vai atacar de outra coisa me descobri neto do espanhol já casado mas gostei dos seus olhos-ciganos a Vó Sara tirando anjinhos e os tios polidos que deram certo ao lado do Pacaembu não dá para ser só de uma forma nunca apenas uma técnica nem só um gênero somos tão plurais que até o mais singular dos nossos dávamos um jeito de multiplicar os seus gestos achei! sei imitar qualquer um representar tão bem fora do palco que demorei para ver para entender que aquele que está na platéia é o mesmo que encontro em qualquer lugar posso conversar com qualquer um sobre qualquer coisa então depois disso relaxei e me deixei lá enquanto parecem querer me ver mas assim como não estamos livres de um abandono podem me cancelar deletar excluir fiquem à vontade!         

Nenhum comentário: