terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Veja este índio gostava de andar debaixo dos copos de Belo Horizonte

xoAquele pé de cabra é muito pesado.
A montanha é inclinada e alta.
A roupa dela poderia dizer paz e amor.
O carro assim assado com seus pacotes que atendem partes sim partes não.
Hoje vi tanto carro nas ruas que estou me sentindo um perfeito idiota por ter um, que não voa por cima de tudo.
Se os titáns já não tivessem mandado...
Aquele resto de gente que entrou com dificuldade de locomoção na padaria europão no guará é minúsculo mesmo porra pegou sua seda de guardanapo sorriu para o balconista saiu atravessou a rua trôpego-desancado ganhou a praça da 34 e foi enrolar o seu. Eu vi eu estava em pé tomando meu café enquanto os Professores discutiam História. Foi!
Tudo é bem pontuado quando deixamos a cena rolar sem dizer corta.
Tudo é muito cafona em espanhol só que sou o Don Diego De Las Vegas!
Quer Sací Bibí vou ao céu.
Sou de dar um nove alienígena no Dr. Smith!
Os meninos do túnel do tempo são meus amigos.
Em terra de gigantes colecionei fugas em miniatura.
Dispa, peça!
Duas palavras quando se encontram em um texto, fazem o possível para conversarem, as vezes o escritor não deixa. 
      

Nenhum comentário: