segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Meia dúzia de linhas aéreas & uma curva, para você

O cara que fica pensando que geração x era isto ou aquilo e ao mesmo tempo quer ser seu amigo aqui ou na puta que te pariu 3 vêzes te cobrando formalidade porra agora sou intelectual seja formal num me dá um clic clico sim mano cago e me limpo em letras a correspondência aqui nesta maldita rede não é a carta que chegava pelo correio com a emoção pronta para ser aberta quando quiser aqui quando entrei meu amigo Salomão Sousa já me avisou aqui é fogo cruzado depois até falei que não vi fogo mas uma loucura de propaganda e fora de tempos ou sem tempo um estou saindo então de uns tempos para cá resolvi só meter meu texto e pronto mas não nego conversa para senhor ninguém sobre qualquer coisa a hora que quiser desde que não me queira lembrar que boa educação não é etiqueta ou formalidades desta etiqueta é que se destrói pensamentos ou pensadores e se seu bamba tá bamba mesmo meu pé de anjo já voou de Nike na Corrida de Reis vendo corrido enquanto me desloco movo os frames eles não significam nada é só mais uma película que entrou se não gostar delete-me tem uma tecla  no canto direito a segunda descendo está escrito delete aperta pra mim!  

Nenhum comentário: